Duas pessoas foram presas em flagrante
Foto: Reprodução |
Mais um caso de agressão foi registrado na região do Xingu. Dessa vez o ataque aconteceu em uma distribuidora no centro da cidade de Brasil Novo, sudoeste do Pará. A cena foi registrada por câmeras de segurança na noite desta terça-feira (18), e uma mulher que segurava um bebê acabou sendo agredida
O crime aconteceu por volta das 21h40 em um estabelecimento comercial. Repare no vídeo (abaixo) que a vítima, que segura uma criança, está na companhia de mais duas mulheres. Logo em seguida, outra mulher de macacão rosa sai do estabelecimento vai em direção à mesa, gesticulando o que parece ser uma discussão.
No momento seguinte, um homem de camiseta azul listrada, que estava sentado em uma mesa próxima e havia entrado no estabelecimento minutos antes, já sai exaltado em direção às mulheres. Ele foi contido pela moça de rosa e um rapaz que estava próximo, mas ainda assim, parecia insultar a vítima.
Há todo momento o homem de chapéu azul tenta evitar o tumulto. Depois de alguns segundos de discussão todos já estavam com os ânimos bem exaltados e a confusão parecia estar controlada. Quando o suspeito parecia deixar o estabelecimento, ele corre em direção à mesa pelo lado de fora e começam os ataques.
Segundo informações da polícia, o homem que teria agredido duas mulheres, incluindo a que segura o bebê, seria ex dela. A polícia suspeita que eles tivessem problemas na relação que não foram resolvidos. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada.
O caso foi denunciado à Polícia Civil que fez a prisão em flagrante nesta quarta-feira (19), de duas pessoas que participaram das agressões, e que não foram identificadas. Segundo a polícia, dois envolvidos devem responder por agressão e violência doméstica. Eles deverão ser encaminhados para a Seccional Urbana de Altamira.
Fonte: Confirmanotícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário