O empresário afirma que apenas se dirigiu até a delegacia em seu próprio veículo para prestar esclarecimento sobre a suposta acusação do furto de energia elétrica. Ele explicou ainda que possui um sistema solar com 115 placas instaladas em sua propriedade há mais de um ano e meio, mas que aguarda a ligação definitiva pela Equatorial Energia. De acordo com o empresário, diversos pedidos já foram protocolados juntos à empresa para viabilizar a conexão do projeto à rede elétrica, mas que até hoje não foi atendido.
O empresário ressaltou também que tem uma trajetória reconhecida pela região e não responde a nenhum processo judicial. "Sou uma pessoa de boa índole e meu trabalho é reconhecido não apenas em Brasil Novo, mas também em Altamira e em outras regiões, em outros municípios". destacou o empresário.
A matéria publicada por vários veículos de comunicação da região intitulada "Empresário de Brasil Novo é preso por furto de energia" foi baseada com informações repassadas por autoridades competentes. No entanto, o empresário contesta a versão de que teria sido detido e reitera que apenas prestou esclarecimentos durante a ação que contou com a participação de agentes da Polícia Civil, da Polícia Militar e Científica, além de funcionários da Concessionária de Energia Elétrica.
As informações são de A Voz do Xingu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário