Brasil Novo Notícias: PROCURADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO EM BRASIL NOVO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE URUARÁ

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

PROCURADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO EM BRASIL NOVO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE URUARÁ

O mesmo é suspeito de sequestrar e executar o adolescente Jhon Victor. O mandado de prisão expedido pela justiça foi cumprido no final da tarde desse sábado, 06.

A equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA), prendeu nesse sábado, 6 de setembro, por volta das 18h, um homem foragido da Justiça, acusado de homicídio qualificado. A ação foi realizada no centro da cidade após a equipe local receber informações da Delegacia de Brasil Novo sobre o mandado de prisão preventiva, além da foto e da possível localização do suspeito.

O indivíduo, identificado como Denilson, conhecido pelo vulgo “Barão”, de 21 anos, foi localizado numa conveniência de um posto de combustível na Avenida Ângelo Debiase, centro da cidade. Os investigadores realizaram a abordagem e deram cumprimento ao mandado judicial.

De acordo com a polícia, Barão é apontado como integrante de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de Jhon Victor Pereira da Silva, de apenas 14 anos, em Brasil Novo (PA). O crime, cometido com outros três comparsas, envolveu o sequestro da vítima durante a madrugada, seguido de cárcere privado e execução. O corpo do adolescente, ao ser encontrado, apresentava sinais de espancamento e tortura, com marcas de tiros na região do tórax.

O crime aconteceu dentro de uma casa no Bairro Bela Vista, no dia 21 de julho de 2025.

O mandado de prisão também revela que Barão exercia a função de “disciplina” dentro da facção na região e já havia sido condenado por tráfico de drogas. No momento do homicídio, ele cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Durante a abordagem, o suspeito estava acompanhado de duas mulheres. Uma delas, que usa tornozeleira eletrônica e estava sem documentos, demonstrou comportamento agressivo e se recusou a se identificar. Por esse motivo, foi conduzida à delegacia. Posteriormente, alegou ter sido agredida pelos policiais, que afirmam ter utilizado força moderada para contê-la. Para esclarecer os fatos, o delegado de plantão determinou a realização de exame de corpo de delito.

O indivíduo preso foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Com Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário