Brasil Novo Notícias: Quatro bandidos assaltam posto de gasolina na Jaderlândia é um leva bala

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quatro bandidos assaltam posto de gasolina na Jaderlândia é um leva bala




A onda de assaltos na cidade está cada vez maior, bandidos audaciosos a cada minuto fazem mais uma vitima na cidade. Na noite de Segunda Feira (21) quatro elementos em um carro Gol de cor prata assaltaram um posto de gasolina no bairro da Jaderlândia.

Nossa reportagem esteve no local com exclusividade e presenciou a ação de policiais que estavam fazendo o cerco nas proximidades, segundo populares os bandidos chegaram no carro armados e anunciaram o assalto, puxaram a arma e quando começaram a ação criminosa uma pessoa não identificada  reagiu o assalto e ai começou uma troca de tiros com os vagabundos que saíram correndo para o carro e um deles foi alvejado na perna. 

Segundo informes, os outros vagabundos nessa hora saíram arrastando o atirado e fugiram rumo ao ramal do Mutunuí. A policia chegou no local algumas viaturas as Mikes comandada pelo CB PM Elionor e também a policia civil ao comando dos delegados Tiago Rabelo e Germano do Vale com o investigador Hélcio que adentraram no ramal e encontraram o carro dentro do igarapé com a água pelo banco, faróis ligados.


Nesse momento eles começaram uma busca e descobriram que os vagabundos estavam com motos do outro lado do igarapé e fugiram do local, mais o elemento que estava atirado ficou dentro do mato. A policia prendeu imediatamente o pilantra e levou ele para a 16ª Seccional de Policia Civil, elemento conhecido pelo pré nome de Dedo de 21 anos de idade, que falou a nossa reportagem que estava acompanhado de outros vagabundos inclusive um outro de nome Yure.

Na delegacia varias vitimas, inclusive um empresario dono de uma distribuidora da cidade localizada na Avenida Curuá-una, que segundo ele foi assaltado minutos antes do posto de gasolina, ele disse que o carro parou na frente de seu estabelecimento quando dois dos quatro desceram de arma em punho e levaram todo o dinheiro que encontraram da empresa inclusive até de um cliente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário