Brasil Novo Notícias: EMPRESÁRIO MORRE AFOGADO NO RIO IRIRI DURANTE PESCARIA

terça-feira, 8 de setembro de 2020

EMPRESÁRIO MORRE AFOGADO NO RIO IRIRI DURANTE PESCARIA

O corpo do empresário Genival Rocha dos Santos foi resgatado pelo irmão da vítima na manhã de domingo (6). A família informou que ele foi encontrado depois que eles se mobilizaram na busca.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro bombeiros militares chegaram a sair Altamira, entre eles um mergulhador. O grupo percorreu o trecho do rio Iriri, conhecido como região do porcão, que fica a cerca de duas horas e meia de lancha, subindo o rio Xingu.
A área é muito utilizada por pescadores nessa época do ano, quando o rio está propício para a prática esportiva. O empresário e um grupo de amigos seguiram para a região, pelo travessão da 17, na madrugada da última sexta-feira.
O acidente teria acontecido por volta das 17h da sexta, a informação foi confirmada pela irmã da vítima. Testemunhas contaram à polícia em Medicilândia, que uma correnteza forte atingiu a embarcação. No momento do acidente estavam o empresário e outras seis pessoas no barco, incluindo uma criança de 10 anos. Vardo, como era conhecido o empresário, ainda conseguiu resgatar um amigo, mas acabou levado pela correnteza.
O corpo do empresário chegou à cidade na tarde de ontem. O caso é investigado pela polícia, em Medicilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário