Brasil Novo Notícias: Carro cai em ponte e mata pessoa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Carro cai em ponte e mata pessoa


Um acidente no quilômetro 722 da BR-230, próximo a Altamira, deixou uma pessoa ferida e uma vítima fatal, na noite de sábado (27).

Segundo informações do agente Neves, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, que não foi identificado, perdeu o controle e caiu em uma ponte.

A pessoa que estava no banco do carona morreu na hora. O motorista foi levado para o hospital para receber atendimentos.

(DOL)

3 comentários:

  1. Boa tarde.
    Só pra atualizar algumas informações, eu fui a primeira pessoa a chegar no local e tambem quem retirou as vitimas do carro, o motorista eu reanimei e ele ja passa bem, encontrando-se no hospital santo agostinho.

    o passageiro ficou com suas pernas presas no interior do veiculo, e como eu estava sozinho para prestar socorro as duas vitimas o passageiro do veiculo veio a obto ainda no interior do veiculo.

    graças a deus uma das vitimas passa bem,
    Que deus conforte os familiares do homen que nao resistiu e acabou falecendo.

    ResponderExcluir
  2. heroi. os dois eram grandes amigos. Todos os seus amigos e familiares agradecem o esforço, e acreditamos que se vc pudesse salvaria os dois. Deus o abençoe, e salve a vida de nosso amigo Misael Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS PENSEI QUE ISSO FOSSE ACONTECER COMIGO, PRESENCIAR O FATO E IMEDIATAMENTE SEM NENHUM TIPO DE INSTRUÇÃO CONSEGUIR SALVAR A VIDA DE ALGUEM. OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO.

      PS JACKSON VIEIRA DA SILVA

      Excluir