Brasil Novo Notícias: Polícia prende homem de 24 anos que teria executado 21 pessoas em Manaus

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia prende homem de 24 anos que teria executado 21 pessoas em Manaus

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano e da Força Tarefa prenderam na tarde de terça-feira Claudeci Fonseca da Costa, o “Todynho”, integrante da quadrilha de Alan de Souza Castimário, o “Nanico”, homem forte da Família do Norte, facção criminosa comandada por José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”.Todynho, segundo a polícia, é responsável por 21 execuções em Manaus.

A prisão
Homens da Ronda Ostensiva Cândido Mariano e da Força Tarefa cercaram a Rua Carlota, que divide o Novo Aleixo e o Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus. No local eles prenderam “Todynho” .

Derlison da Costa, soldado de tráfico que estava com “Todynho”, foi baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto e os outros presos apresentados no 27º Distrito Integrado de Polícia.

Operação e prisão
Em outubro do ano passado Claudeci Fonseca, o “Todynho” e mais outros acusados de tráfico de drogas foram presos na “Operação Rede Marginal”. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, mas já estava fora da cadeia.

Foram presos na operação Márcio José Lopes Carneiro, o “Doido”; Tainara Lopes Barros; Claudeci Fonseca da Costa, o “Todynho”; a esposa dele, Vanessa Loureiro; Márcio William da Silva Carneiro, Cíntia Alves da Rocha, Kerolen Costa de Lima e Wallace Kássio de Souza Lopes, o “Negão”.

Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário