Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: BRIGA RESULTA EM MORTE NA RUA ABEL FIGUEIREDO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

ALTAMIRA: BRIGA RESULTA EM MORTE NA RUA ABEL FIGUEIREDO

De acordo com às informações apuradas, o  crime ocorreu por volta das 3hs da madrugada desse domingo(19), na rua Abel Figueiredo, no bairro Aparecida. A vítima foi identificada pelo nome de ALESSANDRO SANTOS DE OLIVEIRA de 26 anos, morto com uma facada a perfurações na foi na região do peito.ele estava bebendo em uma residência com amigos, quando iniciou uma confusão, onde Alessandro acabou sendo atingido por uma facada, a suspeita de cometer o crime uma mulher que fugiu em uma motocicleta com a ajuda de uma amiga. 
A suspeita, apontada como autora do crime, foi identificada por Ana Paula santos  ,  a vítima caiu a dez  metros de distância do  golpe. Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram realizar o resgate, mas ao chegarem no local constataram o óbito. A Polícia Civil e Militar também foram acionadas e resguardaram a área até a chegada do peritos do IML que fizeram a remoção do corpo. Ana Paula se apresentou na delegacia de Polícia Civil, ao prestar depoimento alegou legítima defesa, em seguida, ela foi liberada. 
Versão essa que é contestada por amigos familiares e Alessandro , em um vídeo que rola na mídias sociais, filmado por uma possível testemunha, diz que a vítima foi apartar a confusão, e acabou sendo esfaqueado. O caso será investigado pela policia civil através da divisão de homicídios, que deve desvendar o verdadeiro motivo da morte.Dois testemunhas que presenciaram o ocorrido serão ouvidos ainda hoje pela Polícia. 

Por: Júnior Soares
Fonte: TV Altamira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário