Brasil Novo Notícias: DIRETORA DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA SEDOP VISITA BRASIL NOVO

sexta-feira, 17 de julho de 2020

DIRETORA DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA SEDOP VISITA BRASIL NOVO

O LEVANTAMENTO SERÁ APRESENTADO AO GOVERNADOR HELDER

O Prefeito Alexandre Lunelli recebeu em na tarde desta quinta-feira, a Diretora de Fiscalização de Obras da SEDOP Cristina Vieira que está em visita aos municípios com obras de asfalto e drenagem do programa do Governo do Estado. Cristina não deu entrevista, mas disse que o objetivo é fazer um levantamento do andamento das obras nestes municípios e apresentar a demanda ao governador Helder Barbalho que analisará pessoalmente todas essas necessidades.
Durante a visita da equipe de governo, algumas prioridades foram apontadas, como a necessidade do rebaixamento da rede de distribuição de água e a recuperação da rede em algumas ruas onde a obra estão em andamento, incluindo a Avenida Perimetral Leste e um entendimento entre o governo municipal e o Consórcio Xingu fará uma força tarefa nos próximos dias para que o problema seja solucionado.
Nesta semana as máquinas começaram os trabalhos no trecho da Avenida Castelo Branco, que liga o centro da Cidade o Bairro Cidade Alta. Neste local, o problema é com a rede de energia, mas segundo de acordo com o prefeito, o município já está em negociação com a concessionária para as mudanças na rede.
Matéria completa no vídeo:

Por: Valdemidio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário