Brasil Novo Notícias: INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: CAMIONETE CAPOTADA NA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU E MOTORISTA FICA FERIDO

domingo, 26 de julho de 2020

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: CAMIONETE CAPOTADA NA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU E MOTORISTA FICA FERIDO

O acidente ocorreu na tarde desse sábado(25) na estrada que da acesso a localidade Princesa do Xingu Zona Rural de Altamira, Segundo informações repassadas pelo Corpo de bombeiros o motorista da camionete desviou de uma moto e perdeu o controle, vindo a capotar várias vezes. 
O veículo era conduzido por Josias Silva Nunes de 47 anos que sofreu um corte na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos ainda local dos militares do Corpo de Bombeiros, em seguida, foi conduzido para hospital regional público da Transamazônica(HRPT), Na camionete também estava a esposa de Josias que não teve ferimentos, provavelmente por que fazia o uso do cinto de segurança.
De acordo com informações apuradas pelo notícias da hora, o carro tinha sido comprado a uma semana e ainda não tinha se quer sido colado placa. Um guincho particular trouxe a camionete para Altamira, que ficou bastante destruída. Apesar  do corte na cabeça os estado de saúde da vitima é considerado estável. 

Por: Notícias da Hora
Fotos: Rede Sociais
Fonte: TV Altamira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário