Brasil Novo Notícias: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM CARRO NA BR-230, EM ALTAMIRA

domingo, 26 de julho de 2020

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM CARRO NA BR-230, EM ALTAMIRA

Um motociclista morreu após uma colisão com um carro na noite deste Sábado(25) entre os bairros mutirão e são Domingos na BR-230, De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam informado que o carro estaria fazendo Ziguezague na pista, invadido a faixa oposta e provavelmente colidindo de frente com a moto que seguia no sentindo contrário.  
O corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegarem no local, a vítima não apresentava mais sinais vitais, o motociclista estava sozinho no veículo, já no carro estava um casal que foram levados unidade de pronto atendimento(UPA).
A Polícia Militar resguardou área até chegada dos agentes  Instituto médico legal(IML) que fizeram a remoção do corpo. Até o momento a vítima não foi identificada, Agentes do departamento também estiveram no local controlando o trânsito. 
A frente do carro ficou bastante destruída, já foi partida ao meio, o casal teve algumas escoriações pelo corpo, após receberem atendimento médico, foram para a superintendência Regional do Xingu para prestarem depoimento, o carro era emprestado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por: Notícias da Hora (Reportagem em Atualização)
Foto:Notícias da Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário