Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: CASAL DE JOVENS MORREM EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMIONETE

quinta-feira, 9 de julho de 2020

ALTAMIRA: CASAL DE JOVENS MORREM EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMIONETE

UMA CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGROU O EXATO MOMENTO DO ACIDENTE
As vítimas são Yan Araújo e Ellayne Ferreira, também conhecida por Bea, os dois estavam em uma moto, e desciam a avenida Perimetral sentido rodoviária, a motocicleta era pilotada por Yan que estava aparentemente em alta velocidade, e após ultrapassar o sinal vermelho, bateu fortemente em uma camionete.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local os militares constataram que o casal já estava morto. Imagens do circuito interno de um restaurante mostra o momento exato da batida. O impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas por vários metros. Aparentemente eles não faziam o uso do capacete.
O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (08) por volta das 21h, Ellayne Ferreira  tinha 25 anos e Yan Araújo tinha 22 anos, de acordo com informações apuradas pela nossa equipe os dois eram casados e pais de duas crianças. O condutor da camionete permaneceu no local até a chegada das autoridades.
A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e resguardaram a área até a chegada dos peritos do IML, que fizeram a remoção dos corpos.
Por: Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário