Brasil Novo Notícias: MÃE E FILHA DE 7 ANOS FICAM 24 HORAS PERDIDAS EM MATA FECHADA EM ANAPU/PARÁ

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

MÃE E FILHA DE 7 ANOS FICAM 24 HORAS PERDIDAS EM MATA FECHADA EM ANAPU/PARÁ


Na última terça-feira (18), mãe e filha de 7 anos de idade, acabaram se perdendo em uma mata fechada que fica localizada aos fundos da Vila Santa Isabel área que pertence ao Município de Anapu, no sudoeste do Pará.
Segundo informações, dona "Rosalina Ferreira Nobre" de 36 anos teria saído da sua casa que fica localizada na Vila Santa Isabel na companhia da sua filha de 7 anos e do filho maior para pesca em um igarapé, no entanto, o filho maior teria voltado e mãe filha ficaram no local pescando.
Na hora de voltar para casa dona "Rosalina" e a filha acabaram se perdendo na mata fechada. Após 24 horas do desaparecimento de mãe e filha, uma irmã e tia das vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil de Anapu registrar um boletim de ocorrência sobre o reaparecimento.
A Polícia Militar após ser informada sobre o ocorrido e passou a realizar buscas com o apoio de populares da comunidade, porém não foram localizadas e passaram a noite toda perdidas na mata.
Já no dia seguinte o Corpo de Bombeiros de Altamira foram acionados para dá apoio nas buscas. Com o filho adolescente mostrando o local onde elas aviam ficado, as equipes novamente voltaram a procura mãe e filha.
Após Horas de buscas, as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estavam em uma fazenda no km 80 quando de repente mãe e filha saíram da mata por volta das 19h00 da noite. Elas teriam seguido os fios da linha de transmissão do linhão até sair na fazenda.
Por sorte dona "Rosalina" havia levado mantimentos com farinha e sal, pois a intenção dela era de comer os peixes durante a pescaria que também ajudou ela e a filha a se manter durante toda a noite e o dia em que passaram dentro da mata.
Mãe e filha foram atendidas pelos Corpos de Bombeiros e apesar de estarem bem, mesmo assim foram medicadas e encaminhadas para casa onde terminou tudo com um final feliz graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário