Brasil Novo Notícias: SUSPEITO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM ALTAMIRA/PA

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

SUSPEITO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM ALTAMIRA/PA


Uma troca de tiros ocorrido na tarde desta terça-feira (04) no Bairro mutirão, na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará, resultou na morte de homem identificado apenas como “Loirinho”.
Tudo aconteceu por volta das 13:30 horas, depois de várias denúncias de furtos no Bairro Mutirão e o NIOP acionar a guarnição de plantão da área, que pediu apoio do  Grupo tático operacional (G.T.O) e mais um terceira  Guarnição da PM para atender a ocorrência na rua 4 do Bairro Mutirão onde os moradores teriam informado sobre um possível  disparo de arma de fogo. De posse das informações as guarnições saíram em diligência pelo bairro até a rua 1 do bairro onde avistaram o suspeito que empreendeu fugo para uma antiga serraria e entrou em um matagal entre os Bairros Mutirão e Liberdade, às margens da Rodovia Transamazônica - BR 230.  Os policiais fizeram o cerco sem êxito pela mata.
Saindo de dentro da mata e já  voltando para área de patrulha, percebeu-se então que um dos militares havia perdido seu aparelho móvel (celular) no local enquanto procuravam o acusado e retornando para procurar o aparelho  celular, o policial foi surpreendido com disparo em sua direção pelo acusado que estava  escondido dentro do mato e foi então que o militar revidou  a injusta agressão,  baleando o indivíduo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do acusado e prestar os primeiros socorros, mas devido a demora do Resgate os policiais prestaram o socorro em uma das viaturas de apoio e levaram o ferido para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, mas o homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Nenhum documento foi encontrado, mas Loirinho já era velho conhecido da polícia.
Com o acusado os PMs encontraram um revólver calibre 38 com 06 munições, 04 deflagradas e 02 intactas que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por: Valdemidio Silva com Informações do NIOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário