BRASIL NOVO NOTÍCIA: JOVEM É MORTO COM UMA FACADA NO PEITO APÓS CONFUSÃO EM PACAJÁ/PARÁ

segunda-feira, 31 de maio de 2021

JOVEM É MORTO COM UMA FACADA NO PEITO APÓS CONFUSÃO EM PACAJÁ/PARÁ

O crime teria sido motivado por ciúmes durante uma bebedeira

Por Volta das 03h30 da madrugada dessa segunda-feira (31), a Polícia Militar foi informada sobre um esfaqueamento dentro de uma casa na Vila Bom Jardim zona rural de Pacajá.

Rapidamente a Guarnição fez o deslocamento até indicado se deparando com a vítima identificada como "André Lima dos Santos" de 20 anos já sem vida no local com um golpe de faca na altura do peito.

Segundo informações, vítima e o acusado, identificado como "Paulo Raimundo de Oliveira", estavam bebendo juntos na Vicinal Pão Doce que fica à 15 km da Vila Bom Jardim, quando resolveram voltar para a Vila onde vítima e acusado continuaram a beber na companhia de duas mulheres identificadas como Janayna e Bruna, ambas irmãs sendo que Bruna seria namorada do acusado "Paulo Raimundo".

Passando se um tempo, "Paulo Raimundo" resolveu sair e em seguida a sua Namorada Bruna também, ficando na casa apenas a vítima na companhia de "Janayna" bebendo. Minutos depois, "Paulo Raimundo" retorna na casa mais não encontra ninguém bebendo e passa a procura por sua namorada Bruna. Com ciúmes e achando que a vítima estaria com sua namorada, "Paulo Raimundo" acabou agredindo "André" com uma facada na altura do peito onde o mesmo evoluiu a óbito dentro do quarto. Janayna estava o tempo todo com a vítima e presenciou o crime.

Diante das informações e características do autor do crime, a Polícia Militar fez diligências por toda a vila Bom Jardim na tentativa de encontrar e prender acusado, porém não tiveram êxito até o momento.

Em seguida a Polícia Civil de Pacajá foi comunicada e informada sobre o homicídio para a realização dos Procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. A Polícia conta com ajuda da população que souber sobre o paradeiro do acusado que denunciem, sua identidade ficará no absoluto sigilo.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário