Brasil Novo Notícias: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO

quinta-feira, 13 de maio de 2021

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO

O homem que aparece correndo nas imagens por volta do meio dia é suspeito de ter cometido um crime em Altamira, nas proximidades da Rodovia Transamazônica e Ruc São Joaquim. As imagens de circuito interno de segurança de residências próximas ajudaram a polícia militar a chegar até Antônio Wemerson Freitas da Silva, de 22 anos, que se preparava para fugir em um carro de aplicativo mas foi preso em flagrante.

“Logo que houve o homicídio as informações foram repassadas pela população dos acusados e do veículo, em seguida eles abandonaram o veículo em uma área de mata e adentraram a pé na mata, provavelmente a rota de fuga deles foi frustrada pela atuação da guarnição de área. Eles haviam apreendido fuga, foi usado um drone da Polícia Militar para monitorar o local. Mediante uma denúncia anônima, um cidadão passou informações sobre o veículo e que criminoso havia acionado um motorista de aplicativo para fugir. Ele foi capturado na Transamazônica” informou o Tenente Marques da Polícia Militar.

O crime foi registrado nessa residência, Daivid Cerqueira Bonfim, de 29 anos foi assassinado com vários tiros à queima-roupa. Foram cerca de 12 disparos efetuados provavelmente de uma pistola 380. Próximo ao corpo ficaram várias garrafas de bebida quebradas e pedaços de isopor. Antônio confessou a polícia a participação no homicídio.

A dupla também teria roubado uma motocicleta para chegar até a casa de David e praticar o crime, depois o veículo foi abandonado.

Altamira segue com 12 mortes violentas registradas registradas de janeiro até agora. As denúncias que são feitas de forma anônima ao 181 ajudam a polícia a chegar de forma mais rápida até os criminosos. Nesse último caso, a PM efetuou a prisão em menos de 5 horas após o registro do crime.

A polícia segue fazendo diligências para chegar até o segundo suspeito, o caso é acompanhado pela delegacia de homicídios que ouve testemunhas para saber o motivo da execução. David tinha uma pizzaria em Altamira e deixou uma filha pequena.

Fonte: Confirma Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário