Brasil Novo Notícias: JOVEM ATROPELA CRIANÇA DE NOVE ANOS NA AVENIDA CASTELO BRANCO.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JOVEM ATROPELA CRIANÇA DE NOVE ANOS NA AVENIDA CASTELO BRANCO.


O Acidente aconteceu por volta das 19h:00min de sábado (27) na avenida Castelo Branco próximo  ao escritório da Ceplac em Brasil Novo Sudoeste – PA quando uma caminhonete L-200 de cor vermelha em alta velocidade atropelou uma criança de 09 anos de idade.
 
O menor andava de bicicleta pela Avenida Castelo Branco quando foi atropelado pela caminhonete de propriedade do Sr Frisam e pilotada por Ezequiel que é sobrinho do vice prefeito Aurino Martins. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, os dois vinham no mesmo sentido quando a criança foi atingida. Depois que algumas pessoas se preparavam para socorrer a criança, Ezequiel teria voltado ao local se disponibilizado em oferecer socorro à vítima chegando a levá-lo ao Hospital Natália Arraes em Brasil Novo onde ainda se encontra internado. Nesta segunda-feira (29) o menor K.C passou por exames médicos para avaliar o quadro de saúde do mesmo.

O Sr Dione Lucas, padastro do menor juntamente com uma testemunha, procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo para registrar um boletim de ocorrência - BO ainda na noite de sábado. Segundo Dione Lucas, a esposa de Ezequiel se propôs a custear os gastos com o tratamento do menor. 

Segundo informações do padastro do menor, a polícia militar ainda chegou a sair em perseguição ao acusado que entrou para estrada vicinal onde teria abandonado o carro. Ezequiel já tem passagem na polícia por um homicídio e por tentativa de homicídio. 

Por: Valdemídio Siva
Fonte: Polícia Civil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário