Brasil Novo Notícias: CCBM disponibiliza vagas em diversos cargos e funções

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CCBM disponibiliza vagas em diversos cargos e funções


O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) informa que está disponibilizando para o mês de agosto de 2015, vagas em diversos cargos e funções, prioritariamente aos trabalhadores de Vitória do Xingu e cidades do entorno da Usina Belo Monte.

As oportunidades ofertadas visam atender as necessidades das frentes de serviços da empresa, e consequentemente cumprimento do cronograma da obra.

Perfil das vagas: Borracheiro (1 vaga); Eletricista de Corrente Contínua (3 vagas); Eletricista Especializado CC (5 vagas); Lubrificador (1 vaga); Mecânico Especializado (2 vagas); Meio Oficial de Mecânico (3 vagas); Operador de Central de Concreto (1 vaga); Operador de Draga (1 vaga); Sinaleiro (10 vagas). Os interessados devem procurar o SINE de suas cidades. Maiores informações pelo telefone: 093.3502-8900. Email:oportunidades@consorciobelomonte.com.br.

Um comentário:

  1. Sou eletricista de corrente contínua e estou interessado a vaga..entre em contato com migo,...meu número de telefone e: (96991418313)...meu nome é Flaviano de araujo silva.... Tenho 26 anos...aguardarei o contato...

    ResponderExcluir