Brasil Novo Notícias: Prefeitura de Tailândia, PA, abre inscrições para mais de 200 vagas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura de Tailândia, PA, abre inscrições para mais de 200 vagas

A prefeitura de Tailândia, no nordeste do Pará, abriu as inscrições do concurso público para o preenchimento de 202 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 788 a R$ 8.700. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro, na internet.
Os cargos de nível médio completo são para agente de fiscalização; agente de inspeção e secretário escolar (zona rural). As vagas de nível médio técnico são para agente fiscal ambiental; agente fiscal técnico em contabilidade; agente tributário; auxiliar de saúde bucal; técnico de laboratório; técnico em agropecuária; técnico em enfermagem.
Já os cargos de nível superior são para advogado; cirurgião dentista (cínico geral); cirurgião dentista (endodentista); farmacêutico bioquímico; médico auditor; médico clínico geral; professor de artes (zona rural e urbana); professor de ciências (zona urbana); professor de educação física (zona rural e urbana); professor de educação infantil (zona urbana e zona rural); professor de ensino fundamental – anos iniciais (zona rural e urbana); professor de ensino religioso (zona rural e urbana); professor de geografia (zona rural e urbana); professor de informática (zona rural e urbana); professor de inglês (zona rural e urbana); professor de matemática (zona rural); técnico em educação.

O concurso público terá a aplicação de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos para os cargos de nível médio e superior. A prova objetiva será realizada no município de Tailândia no dia 29 de novembro de 2015.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário