SERVIDORES PÚBLICOS DE URUARÁ DECIDEM POR PARALISAÇÃO GERAL
Servidores da Prefeitura Municipal de Uruará PARALISARAM suas atividades. As informações são da Presidente do Sinspur, Ana Cristina, que informou que a decisão foi tomada em Assembléia Geral realizada nesta terça-feira (11). Irão paralisar SERVENTES, VIGIAS, SERVIÇOS GERAIS, PESSOAL DE SECRETARIAS, TÉCNICOS DE ENFERMAGENS. É possível que a CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO não seja realizada neste sábado (15) em Uruará.
Ana Cristina disse que a Prefeitura foi notificada com o prazo de 48 horas, contada a partir do dia 12 de agosto. “Não fomos recebidos pelo prefeito Everton Banha, e ninguém entrou em contato com a categoria para uma negociação. Na verdade, não queremos negociação, queremos solução dos problemas, entre eles, atrasos salariais, falta de pagamento do 13º dos servidores contratados da Saúde, falta de condições básicas de trabalho aos servidores, entre outros problemas enfrentados pela categoria”, disse.
Na próxima segunda-feira (17), uma Assembléia Geral foi marcada pela categoria, para as 09 horas da manhã, na sede do Sinspur, para deliberar sobre as ações durante a paralisação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário