Agentes de Trânsito do CIRETRAN “A” de Altamira em conjunto com a Polícia Militar, conseguiu fazer a apreensão de um veiculo que estava com visíveis sinais de adulteração no chassi, durante a operação Carnaval da Paz no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará.
Durante a abordagem, os agentes verificaram que o veículo estava com placa da cidade de Belém, porém no sistema constava que ele era do município de Carolina, no estado do Maranhão, e o nome do proprietário registrado no sistema era divergente com o que constava no documento falso.
Além da adulteração no veículo, o motorista também apresentou um Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo, CRLV, que era falso. O veículo e condutor foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
A operação Carnaval da Paz segue ainda durante toda essa semana. Cerca de quatro mil agentes do Estado atuam nessa operação que é realizada em 48 localidades onde há maior concentração de pessoas, com a parceria de outros 4.709 agentes de segurança dos órgãos parceiros, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Autarquia de Mobilidade Urbana (Amub) e Guarda Municipal de Belém.
A Voz do Xingu com informações do Detran Altamira
Nenhum comentário:
Postar um comentário