Brasil Novo Notícias: Avião que vinha para Belém faz pouso emergencial.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Avião que vinha para Belém faz pouso emergencial.

Uma aeronave da empresa TAM, que fazia o trajeto Rio de Janeiro- Belém, teve que fazer um pouso de emergência em Brasília na manhã desta segunda-feira (11). O começo de incêndio na lixeira de um dos banheiros do avião foi o que ocasionou a parada não programada.

A passageira Conceição Maria, que estava no vôo, afirmou que o problema não foi percebido pela grande maioria dos presentes. “Nós só ficamos sabendo quando o comandante disse que teríamos que descer em Brasília por conta de um incêndio nos dois banheiros do avião. Mas ele explicou com calma que não era nenhum problema técnico e que não corríamos nenhum perigo, o que deixou todo mundo tranquilo”, explicou.

A suspeita da empresa e da Polícia Federal (PF) é que o incêndio tenha sido provocado por um dos passageiros. Neste momento, os passageiros estão no aeroporto de Brasília aguardando a varredura e a verificação das bagagens pelos órgãos competentes.

Em nota, a assessoria da TAM afirmou que a aeronave que fazia o voo JJ3420 (Galeão-Rio de Janeiro/Belém) aterrisou em segurança e a Polícia Federal foi acionada para apurar a ocorrência. O voo partiu às 9h32 e alternou o pouso para Brasília devido a uma suspeita de fogo na lixeira de um dos banheiros.

(DOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário