Brasil Novo Notícias: Indígena é morto com 21 facadas e a pauladas em Jacareacanga- PA.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Indígena é morto com 21 facadas e a pauladas em Jacareacanga- PA.

O Crime aconteceu na madrugada de Sexta Feira, 23/06/12, no município de Jacareacanga, a vitima foi indígena LELO AKAI MUNDURUKU de 34 anos, ele foi morto 21 facadas e pauladas na Cabeça. Segundo informações da Policia Militar daquele Município, o indígena era garimpeiro e tinha chegado ao município há pouco tempo, ele participava de uma festa, onde o mesmo pagava o que consumia com pequenas pepitas de ouro.

Algumas pessoas que estavam na festa obsevaram a atitude de LELO AKAI MUNDURUKU, já embriagado ele teria saído da festa em rumo a sua residência, mas não chegou ao seu destino, no meio do caminho em trecho escuro ele foi abordado por alguns jovens que anunciaram o assalto, pedindo o ouro do mesmo, com isso aconteceu uma luta corporal entre assaltantes e vitima que levou a pior, levando 21 facadas e varias pauladas na cabeça, vindo a falecer na hora.

O corpo de LELO AKAI MUNDURUKU só foi encontrado na tarde de Sábado, já com parte do rosto desconfigurado. Depois de algumas investigações feitas pelas Policias Civil e Militar, alguns jovens foram detidos para averiguação, eles foram trazidos para a 19ª Seccional da Policia Civil de Itaituba para serem interrogados.

O crime chocou a comunidade indígena em Jacareacanga, que revoltados tentaram invadir o destacamento da Policia Militar para retirar os acusados de morte do parente, devido as reações do indígenas uma guarnição da Policia que estava no município saiu as pressas com os acusados, para evitar um mal maior. Segundo O Delegado José Dias Bezerra, disse que todas as investigações para identificar os autores e a participação de cada um.
Por: Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário