Brasil Novo Notícias: Em Altamira o programa é minha casa minha confusão... FALTA DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA NO CONJUNTO RESIDENCIAL SANTA BENEDITA GERA CONFUSÃO.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em Altamira o programa é minha casa minha confusão... FALTA DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA NO CONJUNTO RESIDENCIAL SANTA BENEDITA GERA CONFUSÃO.

As famílias que receberam a casa do programa minha casa minha vida do governo federal estão reclamando da falta de instalação de energia elétrica no residencial.

funcionários da CELPA.

Desesperados, os beneficiários do programa ainda não conseguiram entender o porquê da energia ainda não ter sido instalada no local, na tentativa de resolver a situação, eles impediram que este veículo e dois funcionários da rede Celpa saíssem do residencial santa Benedita. A atitude dos beneficiários acabou gerando confusão e a policia teve que ser acionada.


Na confusão os novos moradores do residencial, denunciam a falta de respeito da prefeitura com a população, pois a gestora do município ainda não havia legalizado a instalação da rede elétrica no local.

Ednaldo Pereira Dantas é mais um dos beneficiários do programa minha casa minha vida, ele também faz questionamentos a respeito da falta de energia no residencial.


Após quase uma hora e meia hora de negociação entre policiais e moradores, o veículo e os dois funcionários da CELPA foram liberados.



Nota: A assessoria da Celpa voltou a informar que a prefeitura de Altamira deveria ter antecipado o pedido de regularização da energia no residencial antes da entrega das chaves, mas somente no dia 20 de junho que foi cadastrada a rede existente na comunidade, por isso o atraso na distribuição de energia para as famílias. Ressaltou ainda que as equipes da CELPA precisam fazer uma espécie de vistoria na rede instalada no local para saber se é realmente adequada para atender a demanda de moradores no residencial.

Fotos e informações: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário