Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE BRASIL NOVO É ELEITO PRESIDENTE DO CIDIS.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PREFEITO DE BRASIL NOVO É ELEITO PRESIDENTE DO CIDIS.

Pref. Alexandre Lunelli

Na ultima terça-feira (29) em Altamira aconteceu à eleição da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Transamazônica e Xingú (CIDIS). Na ocasião o Prefeito de Brasil Novo Alexandre Luneli foi eleito presidente e a prefeita de Altamira Odileida Sampaio vice presidente do CIDIS.
Já no conselho administrativo foram eleitos, como Presidente o Secretária de Meio Ambiente do Município Anapú o senhor Bruno e vice-presidente a Secretária de Meio Ambiente do Município Senador José Porfírio a senhora Saloma, como Tesoureiro o Secretário de Agricultura do Município de Altamira senhor Elton Marinho e primeiro Secretário o senhor João Zelí Secretário de agricultura do Município de Brasil Novo.


O CIDIS envolve quatros municípios: Brasil Novo, Altamira, Senador José Porfírio e Anapú, com trabalhos e atividades desenvolvidas diretamente nas secretarias de Agricultura e Meio Ambiente de cada município.


O Prefeito Alexandre Luneli Presidente do consórcio comentou à equipe do Studio Cidade que os objetivos do consórcio são: amenizar os problemas ambientais nos municípios com base na sustentabilidade, produzir de forma equilibrada, fortalecer as políticas publicas no coletivo e defender grandes projetos que venham favorecer a nossa região. Alexandre ainda disse; “o nosso povo não é criminosos e sim trabalhadores e unidos, este consórcio vem para trabalharmos juntos defendendo todos aqueles que produzem a riqueza de nossa região”.


Segundo João Zelí “os outros municípios do consórcio estão de parabéns, pois agora ficara mais fácil buscar os recursos junto a Norte Energia, Empresa Construtora da Usina Hidrelétrica de Belo Monte”. João Zeli falou que Brasil Novo deu mais um passo ao sucesso, pois tem duas representatividades dentro do consórcio.


Por: Hugo Deleon
Studio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário