Brasil Novo Notícias: Reunião explica como serão entregues as residências do Projeto Minha Casa Minha Vida.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Reunião explica como serão entregues as residências do Projeto Minha Casa Minha Vida.

No fim da tarde de ontem aconteceu uma reunião no centro comunitário do Premem com os beneficiários do minha casa minha vida. A prefeitura divulgou que nesta quarta-feira aconteceria a assinatura dos contratos e a entrega das chaves das casas, mas o que aconteceu foi uma simples reunião, que teve como objetivo explicar pra quem foi contemplado com o programa, como será as regras definidas nos contratos. Foi informado também que a entrega das casas será feita parcialmente de hoje até terça dia 26 de junho.

Uma lista foi divulgada com 238 nomes, do total de 958 existentes. Esses Beneficiários irão receber hoje as chaves e assinarão os respectivos contratos. Segundo o gerente regional da caixa à medida que vão conseguindo processar os contratos, uma nova lista vai sendo divulgada, com outros nomes de beneficiados.

Na ocasião da assinatura dos contratos os beneficiários devem estar munidos dos seguintes documentos:
*Termo de adesão do minha casa minha vida
*Identidade original
* Registro de nascimento ou certidão de casamento ou divorcio.

Por: Cleane Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário