Brasil Novo Notícias: Jipeiros vão enfrentar a Transamazônica

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jipeiros vão enfrentar a Transamazônica

Um grupo de jipeiros de Porto Velho vai enfrentar a Transamazônica para tentar chegar ao município de Lábrea, no Amazonas, aproveitando o feriado prolongado, já que na segunda feira é Dia do Evangélico. A saída está marcada para sexta feira próxima no final da tarde.

Lábrea é a última cidade da Transamazônica e no período de chuvas a estrada fica intransitável. O Presidente do Jeep Clube de Porto Velho, Antônio Ferreira, o “Toninho”, acredita que será possível enfrentar os 200 km de estrada sem asfalto entre Humaitá e Lábrea. É um trecho difícil porque o solo é argiloso, gruda nos pneus, mas como as diminuíram nos últimos dias teremos condições de superar os obstáculos.

Apesar de ser uma trilha organizada pelo Jeep Clube, “Toninho” diz que pessoas não associadas podem participar, “desde que sigam as normas do clube”.

Os interessados devem enviar email para toninho.homocar@gmail.com e badrapvh@gmail.com para terem maiores informações.

No ano passado os jipeiros tentaram chegar a Lábrea no mês de abril e não conseguiram. Veja como foi na reportagem no link http://www.programaclose.com/ver_noticia.asp?id_conteudo=1667

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário