Brasil Novo Notícias: JMJ: Caravana de Uruará já está no Rio de Janeiro

segunda-feira, 22 de julho de 2013

JMJ: Caravana de Uruará já está no Rio de Janeiro

A caravana com 11 representantes de do município de Uruará já está na cidade do Rio de Janeiro onde participarão da Jornada Mundial da Juventude quando jovens do mundo inteiro terão um encontro com o Papa Francisco. 
Os uruaraenses chegaram ao Rio no início da tarde deste domingo, a nossa reportagem conversou por telefone com dois dos integrantes da caravana. O integrante Leszek Zaiom contou como foi a viagem e a cheda da caravana. “
Nós chegamos ao Rio de Janeiro ontem por volta do meio dia, nós estamos aqui em 11 pessoas representando Uruará. Nós temos a expectativa de chegar próximo do Papa, agora na chegada dele hoje nós não podemos estar junto com o pessoal que foram recepcioná-lo, mas tem a missa de abertura quando o papa vai fazer um missa com todos os jovens então a gente vai poder ficar muito próximo dele”, contou.
A integrante Karila Somoskovize falou da emoção de estar participando da JMJ. “Está sendo maravilhoso participar da Jornada Mundial da Juventude e a emoção é muito grande e já estamos ansiosos pela missa onde podemos encontrá-lo mesmo que seja de longe, mas pra nós já de grande valia estar aqui no Rio, é muito importante pra nós que participamos do grupo da igreja, que somos jovens missionários. Pra nós é um momento incrível é um momento único nas nossas vidas”, compartilhou a jovem.
Nesta segunda-feira os integrantes da caravana de Uruará foram conhecer a cidade do Rio e nessa terça-feira começaram a participar das atividades. Os jovens uruaraenses passaram por Cachoeira Paulista onde foram recebidos no canal de TV Canção Nova, participaram de um Show onde foi falado o nome da cidade de Uruará, segundo contou os jovens entrevistados.
Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário