Brasil Novo Notícias: Motorista morre após carro cair de ponte na Transamazônica em Medicilândia

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Motorista morre após carro cair de ponte na Transamazônica em Medicilândia

Motorista morre após carro cair de ponte na Transamazônica em Medicilândia
Fotos e colaboração de informações Carlos Silva
O motorista de um Strada Adventure com placa de Altamira morreu na madrugada deste domingo, 28, ao perder o controle do veículo e cair de uma ponte na Transamazônica por volta das 4 horas no km 90 municipio de Medicilândia, a ponte fica em frente ao parque de exposição da cidade de Medicilândia. Um outro ocupante do veículo foi socorrido por populares e levado em estado grave para o hospital municipal de Medicilândia e transferido em seguida para o hospital regional da Transamazônica em Altamira.


Foto


Segundo o Sr Jackson Vieira, o acidente aconteceu exatamente as 9:25 da noite de sábado. “Estava saindo, juntamente com a minha esposa, do lote que fica no inicio do asfalto no sentido Uruará Medicilândia quando passou um carro modelo estrada Adventure por nós. Eu estava indo pra cidade e  chegando na ponte me deparei com a mesma danificada. Eu desci do carro pra verificar e avistei o carro caído no rio, logo de imediato eu desci ate o carro pra tentar ajudar as pessoas que nele estavam. Quebrei o vidro da porta, pois a mesma não abria, retirei o primeiro vitimado e reanimei-o com êxito. Logo chegou meu sogro e seu enteado que por si tomaram de conta do rapaz já fora de perigo enquanto eu tentava retirar do veiculo o outro rapaz. Depois de muitas tentativas sem êxito um rapaz chegou pra me ajudar e conseguimos retirar o outro rapaz mas que já estava há muito tempo submerso na água, que por sua vez veio a obtido ainda no interior do veiculo. 
É triste o acontecido, mas felizmente uma pessoa vai ter mais uma chance de seguir sua vida em frente.
Que Deus conforte toda a família do outro rapaz que faleceu.” – Descreveu o Sr Jackson Vieira em comentário ao Blog Brasil Novo Notícias.Com.
Por: Joabe Reis

3 comentários:

  1. Só pra atualizar as informações. o acidente aconteceu exatamente as 9:25 da noite de sabado, eu jackson vieira juntament com a minha esposa estavamos saindo do lote, que fica no inicio do asfalto sentido uruara medicilandia quando passou um carro modelo estrada adveture por nos, eu estava indo pra cidade quando chegando na ponte me deparei com a mesma danificada, eu desci do carro pra verificar e avistei o carro caido no rio, logo de imediato eu desci ate o carro pra tentar ajudar as pessoas que nele estavam. quebrei o vidro da porta pois a mesma nao abria, retirei o primeiro vitimado e reanimei-o com exito, logo chegou meu sogro e seu enteado que por si tomaram de conta do rapaz ja fora de perigo enquanto eu tentava retirar do veiculo o outro rapaz. depois de muitas tentativas sem exito um rapaz chegou pra me ajudar e conseguimos retirar o outro rapaz mas que ja estava a muito tempo submerso na agua, que por sua vez veio a obto ainda no interior do veiculo.

    é triste o acontecido, mas felizmente uma pessoa vai ter mais uma chance de seguir sua vida em frente,

    que deus conforte toda a familia do outro rapaz que faleceu.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Jackson hoje depois de tudo que aconteceu só tenho a te agradecer por ter me avisado e ter tentado salvar meu namorado!!!
    Ta sendo tudo muito difícil pra mim acreditar nisso tudo que to passando mais Deus a di confortar meu coração e o da família dele!!!!
    Obrigado por tudo mesmo!!
    Sirlene Ferreira namorado do Joilso Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigao Sirlene, agradeço pelo reconhecimento, hoje é quinta-feira, e eu estou muito triste com tudo isso, ainda mais que ontem eu soube que o misael veio a obito no hospital regional aqui da transamazonica, fiquei muito triste mesmo. nao conhecia nemhum dos dois mais tenho certeza de que eram pessoas boas, fiz o que eu pude por eles mas Deus quis assim, quero dizer a voce que a vida continua e eles vao ser lembrados para sempre por todos os amigos e familiares principalmente por mim.
      estou tentando acordar ainda e acreditar em tudo mas esta sendo muito dificil.

      se quiser manter contato so add no face.

      jackson vieira email do facebook- jackson.vsf@hotmail.com

      email pessoal - jackson.vdsf@hotmai.com

      se um dia tiver oportunidade gostaria de conhecer os familiares dos dois que se foram...

      Excluir