Brasil Novo Notícias: PERFIL FALSO PREOCUPA DONOS DE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO EM MEDICILÂNDIA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PERFIL FALSO PREOCUPA DONOS DE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO EM MEDICILÂNDIA

Em Medicilâdia uma empresa de publicidade vive um momento delicado com.o surgimento de um perfil Falso com a marca da empresa e com publicações com caráter duvidoso e com o intuito de denegrir a imagem de agentes públicos e dos sócios da empresa que publicaram nota esclarecendo que desconhecem a origem do material produzido e que estão tomando providências para que seja descoberto, localizado e punido o responsável pela falsificação do perfil. 

Nota De Repúdio:

Uma pessoa ou pessoas de mal caráter estão usando o nome de nossa empresa: "E & J Produções " para fazer vídeos de caráter duvidoso, Pegando  imagens de funcionários públicos da Prefeitura e algumas secretarias e montaram um vídeo chamado de "panelinha".
No final do vídeo essa pessoa sem caráter ainda usa as iniciais da nossa empresa. No intuito de nos responsabilizar pelo vídeo mal produzido e de gosto duvidoso. 
Nossa equipe já buscou orientação jurídica e estamos tomando as devidas providências cabíveis.
Quem conhece nosso trabalho sabe que nunca terminariamos nossos vídeos de forma amadora como esse produzido por essas pessoas sem caráter algum.
Quem planta tempestade colhe tempestade, aqui na terra só  colhemos o que plantamos.
Atenciosamente,
Edlene Gonçalves e Jeffeson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário