Brasil Novo Notícias: ACUSADO DE MATAR DUAS PESSOAS NO KM 40 EM BRASIL NOVO É PRESO EM EUNÁPOLIS NA BAHIA

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

ACUSADO DE MATAR DUAS PESSOAS NO KM 40 EM BRASIL NOVO É PRESO EM EUNÁPOLIS NA BAHIA

Jocicley, conhecido por Galego tem condenação de 26 anos, no estado do Pará, por crime de homicídio.


EUNÁPOLIS - Acusado de matar duas pessoas em uma cidade no interior do Pará, Jocicley Barth Portugal, 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), em Eunápolis. Segundo a Polícia Civil, Jocicley, condenado a 26 anos de prisão pela justiça paraense, foi detido no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade.
A localização, de acordo com o delegado Bernardo Pacheco, se deu após comunicação da polícia daquele estado. "Foi-nos informado que um foragido do município de Brasil Novo estaria abrigado aqui em Eunápolis", frisa o delegado. Diante da informação, agentes da 1ª Delegacia Territorial iniciaram as investigações, que culminaram com o cumprimento do mandado de prisão.
MATOU DOIS HOMENS EM BAR - O duplo homicídio ocorreu no ano de 2014, na cidade de Brasil Novo, no Sudoeste do Pará. De acordo com as informações, Jocicley jogava sinuca em um bar, quando se desentendeu com uma pessoa. Ele foi a sua casa e voltou com uma espingarda. Um amigo de Jocicley – que também estava no bar - ainda tentou evitar que ele cometesse o crime. Mesmo assim, o acusado disparou. Os tiros atingiram o desafeto e o amigo. Os dois acabaram morrendo.
Seis meses após o crime, Jocicley, acompanhado de um advogado, se apresentou na delegacia do município de Brasil Novo. Ele foi liberado para aguardar o julgamento em liberdade.
Em junho deste ano, a justiça do Pará realizou o júri popular, mas o réu não compareceu. Condenado a 26 anos de cadeia, em regime fechado, por duplo homicídio qualificado, por motivo fútil, sem chance de defesa, ele passou a ser considerado foragido.
A fuga de Jocicley acabou quinta-feira, no bairro Juca Rosa, onde ele morava desde o início do ano e já tinha montado uma borracharia. A mulher dele, inclusive, está grávida. A delegacia local vai providenciar a sua transferência para o Pará.

Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário