O corpo de Noedson Carvalho Pereira saiu de Altamira por volta das 09 horas da manhã desta sexta-feira, 30, e foi até o município de Brasil Novo, onde ele exercia atualmente o cargo de vice-prefeito. Logo na entrada da cidade um grande cortejo se juntou ao carro da funerária e percorreu as principais ruas daquele município, onde Noedson morava há muitos anos.
Durante o cortejo fúnebre o comércio baixou as portas e as pessoas ficaram nas calçadas observando a passagem. Houve também duas paradas, como forma de última homenagem a Noedson. Uma em frente à sede da Prefeitura e outra na frente do Poder Legislativo.
Noedson Cavalho, tinha 52 anos, e foi vítima de complicações da Covid-19. Ele se internou no último dia 22 no Hospital Santo Agostinho e no dia 25 teve seu quadro de saúde agravado, sendo transferido para o Hospital Regional da Transamazônica e acabou vindo a obtido às 5h30 desta quinta-feira 29.
Após a homenagem em Brasil Novo o corpo de Noedson retornou para Altamira, onde foi sepultado, no mesmo túmulo de seu pai.
Noedson Carvalho deixa esposa e dois filhos. O enterro dele, que incialmente estava marcado para ontem, foi realizado nesta sexta-feira para que um dos filhos, que mora em outro país, tivesse tempo de chegar para se despedir do pai.
Por: Wilson Soares
Fotos: Ascom/PMBN
Fonte: A Voz do Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário