Na tarde de ontem, 28, uma nota sobre a saúde do vice-prefeito circulou nas redes sociais. A nota dizia que ele tinha passado a noite bem, mas ainda apresentava sinais de cansaço e que continuaria a fazer fisioterapia para e a Ventilação não Invasiva (VNI), mas hoje pela manhã ele não resistiu e faleceu.
Noedson tinha 52 anos de idade, era natural de Nanuque/MG, mas há muitos anos morava em Brasil Novo, onde foi secretário de saúde. Ele também foi secretário de saúde de Vitoria do Xingu. Em 2020 concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo e ganhou como vice-prefeito daquele município.
Na última sexta-feira (23 de abril) ele fez uma postagem em uma rede social, que dizia: “Na solidão de um leito hospitalar, acabamos tendo o tempo que pensamos não ter, aqui descobrimos que não precisamos correr tanto, afinal o destino sempre será o mesmo, aqui ficamos mais próximos ao criador, mais próximos a quem amamos. É preciso viver, mas também é preciso impor limites”
De acordo com informações da ASCOM/PMBN o enterro do vice-prefeito será feito em Altamira, mas o corpo deverá vir à Brasil Novo para homenagens e um cortejo deverá acontecer na manhã desta sexta-feira em Brasil Novo e deverá percorrer algumas ruas da cidade e parar em frente à Câmara e a Prefeitura do Município para uma última homenagem.
Por: Wilson Soares e Valéria Furlan
Fonte: A Voz do Xingu
Noticia mais triste da semana foi ver que uma pessoa de um coração tão bom e que ajudou e se preocupou com muitos teve que nos deixar, forças a toda familia amigos e população brasilnovense.
ResponderExcluir