Após o ato criminoso, o homem prendeu o menino em um galinheiro, impedindo que ele saísse do local.
Medicilândia (PA) – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta semana, José Luís Cotes, conhecido como “Zezão”, suspeito de estuprar um menino de 7 anos e mantê-lo em cárcere privado no município de Medicilândia, no sudoeste do Pará.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu logo após a vítima descer do ônibus escolar nas proximidades de um supermercado. O suspeito teria abordado a criança oferecendo um pirulito e dinheiro para atraí-la até sua residência.
Ainda segundo o relato da mãe da vítima, após praticar o estupro, o homem trancou o menino dentro de um galinheiro na propriedade, impedindo que ele saísse do local.
A família percebeu o desaparecimento da criança e acionou a Polícia Civil. Equipes realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o suspeito, que foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Medicilândia para os procedimentos legais.
José Luís Cotes responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Todos os delitos são considerados graves, especialmente por envolverem uma criança de apenas 7 anos.
A vítima foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico e psicológico especializado. Ela permanece sob acompanhamento de profissionais da rede de proteção à infância e juventude para superar o trauma causado pela violência sofrida.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Medicilândia, que apura se o suspeito possui histórico de crimes semelhantes ou outras vítimas

Nenhum comentário:
Postar um comentário