Vítima era natural do município de Altamira
O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10) em uma área de mata no município de Senador José Porfírio, região do Xingu, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Guilherme Araújo Fonseca, natural de Altamira, que estava desaparecido desde o dia 6 deste mês.De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e só pôde ser identificado por meio das tatuagens que Guilherme possuía no peito e nos braços. O local foi isolado para os procedimentos de perícia, e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A perícia constatou uma perfuração no rosto da vítima, possivelmente causada por disparo de arma de fogo, o que indica que o jovem possa ter sido executado. Segundo as investigações preliminares, Guilherme teria envolvimento com o tráfico de drogas no município de Souzel, e a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas como motivação do crime.
Este é o segundo caso de corpo encontrado na região do Xingu em menos de dois dias. No domingo (9), o corpo, que pode ser o de de José Carlos de Souza Silva, foi localizado em um igarapé na zona rural de Altamira, também apresentando sinais de violência.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos para identificar os autores e confirmar as motivações. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 181 ou 190. O sigilo é garantido.
Com informações do Portal Confirma Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário