Suspeito invadiu residência, agrediu vítima e fugiu após intervenção de morador.
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (21), um homem acusado de invadir uma residência e tentar violentar uma mulher na Vila do Geovani, em Medicilândia, sudoeste do Pará.
De acordo com o relato da vítima, identificada pelas iniciais D.S.P., o agressor arrombou a porta da casa por volta das 15h30 e, visivelmente alterado, tentou obrigá-la a manter relações sexuais mediante violência. Durante a ação, ele tentou sufocá-la, apertou seu punho e tentou retirar suas roupas, além de fazer ameaças de morte.
O crime só não foi consumado porque a vítima resistiu e recebeu ajuda do proprietário do imóvel, que chegou ao local armado com um facão. Ao perceber a presença dele, o suspeito fugiu imediatamente. Antes de escapar, ele ainda quebrou o celular da vítima, um ventilador e outros objetos pessoais.
Com base nas características informadas, a equipe de plantão iniciou buscas e localizou o suspeito na Avenida dos Imigrantes, próximo à Conveniência Prime, no centro da cidade. O homem foi identificado como P.S.D., que recebeu voz de prisão em flagrante.
Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro, dano qualificado e violação de domicílio, sendo conduzido à Delegacia de Medicilândia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário