Segundo a polícia, suspeito estava armado, e não acatou comandos para largar a arma
Duas mulheres foram assassinadas a golpes de arma branca nesta quinta-feira (20) em uma residência no bairro São Defende. O autor, um homem de 35 anos, foi morto após apontar uma espingarda para policiais e vizinhos.
A PM foi acionada por volta das 11h por disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os agentes encontraram o suspeito extremamente alterado – possivelmente em surto – ameaçando quem se aproximava. Testemunhas relataram que uma criança de apenas 3 anos, neta e sobrinha das vítimas, conseguiu escapar correndo da casa momentos antes da chegada da polícia; o homem chegou a apontar a arma para ela.
Após negociação frustrada, o suspeito direcionou a espingarda contra os policiais, que reagiram com disparos. Ferido, ele ainda tentou fugir para os fundos da casa, mas caiu e não resistiu.
No local, os policiais encontraram uma mulher já sem vida no pátio e, dentro de um quarto, a mãe do suspeito também morta. Ambas apresentavam ferimentos por arma branca. O imóvel tinha sinais claros de luta, com manchas de sangue em vários cômodos e um buraco parcialmente cavado no porão, que a polícia acredita que seria usado para ocultar os corpos.
Vizinhos afirmaram que o homem era usuário de drogas e já apresentava comportamento agressivo com frequência. As vítimas foram identificadas como a mãe, de 60 anos, e a irmã, de 38 anos, do autor.
A ocorrência foi registrada como duplo homicídio doloso e resistência, com morte decorrente de intervenção policial. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do Portal Metrópolis

Nenhum comentário:
Postar um comentário