Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO É BI-CAMPEÃO DA COPA ALTAMIRA

terça-feira, 17 de abril de 2012

BRASIL NOVO É BI-CAMPEÃO DA COPA ALTAMIRA

O time do Náutico chamado carinhosamente de “Seleção de Brasil Novo”, no ultimo Sabádo dia 14, deu show no estádio Bandeirão, na final da Copa Altamira de Futebol e venceu o time Altamirense a Portuguesa por 3 a 2.
Prefeito Alexandre, Equipe de Governo e Atletas do Náutico.
O jogo teve inicio as 16h30min e logo no inicio da partida Hamilton marca o primeiro gol para o time do Náutico, Mas logo em seguida de pênalti o jogador Fabrício marca o gol de empate para Portuguesa. Empurrado pela torcida que compareceu em grande numero a equipe brasilnovense amplia o placar com um belo gol de falta marcado pelo atleta Marcio.
No segundo tempo o jogador “Mulambo” faz o terceiro gol para o Náutico que fica mais próximo do titulo. No final da partida a Portuguesa faz mais um gol de pênalti com o jogado Fabrício, o que não foi suficiente para mudar a historia do jogo, Náutico Campeão 3 Portuguesa 2.
Prefeito Alexandre na Entrega do Troféu de Campeão.
Além do titulo de campeão, o atleta Hamilton também garantia para a Seleção De Brasil Novo o troféu de artilheiro, ele marcou 15 gols na competição e ele cometa: “eu estou muito feliz, pois estava em busca do titulo e ainda fui artilheiro e isso não é para mim e sim para Brasil Novo”. O Náutico recebeu um premio de R$ 2.000,00 em dinheiro e a vaga na seletiva do campeonato paraense.
Hamilton, Artilheiro da Competição.
Durante todo campeonato, o governo pelo bem de Brasil Novo apoiou a equipe e os jogadores do Náutico. Foram compradas chuteiras e uniforme completo, nos dia dos jogos sempre estavam disponíveis para os atletas e torcida o transporte de ida e volta às partidas. Uma das metas deste governo é apoiar o esporte e a cultura em nosso município. O Prefeito Alexandre Lunelli Esteve presente na grande final e por gosta de estar no meio do povo, foi motorista de um dos ônibus que levava a torcida.
Parabéns o time Náutico por representar tão bem o nosso município e nos trazer o troféu de campeão da Copa Altamira De Futebol. Alongamos os nossos cumprimentos aos jogadores, comissão técnica, torcedores e todos que de alguma forma contribuiram para o sucesso nessa competição.


Assista o  vídeo Com a Reportagem Sobre A Final Da Copa Altamira

Fonte: Assessoria Estúdio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário