Brasil Novo Notícias: BAIRRO DANIEL DE FREITAS GANHA ARBORIZAÇÃO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

BAIRRO DANIEL DE FREITAS GANHA ARBORIZAÇÃO

Avenida Principal Do Bairro Daniel De Freitas
O Governo Pelo Bem de Brasil Novo através da Secretaria de Agricultura do Município iniciou nesta terça (17 de abril) os serviços de arborização das principais ruas e avenidas do Bairro Daniel de Freitas. A iniciativa faz parte do plano de arborização urbana.
Segundo o Secretário João Zeli "popular Neném do Queijo", o plantio será realizado no maior numero de ruas possível. “Essa atividade, faz parte de um conjunto de obras, que devem ser executadas e que esta dentro do plano de governo aprovado ainda em campanha” falou João Zeli, “São apenas nove meses de governo, mais nossa meta com esse serviço e deixar a cidade mais bonita e dar continuidade ao trabalho iniciado pelo ex. secretário Paulo Sousa”.
Todas as mudas foram produzidas pela própria secretaria e estão sendo plantadas através de mutirões com funcionários e voluntários do próprio bairro.
Secretário Neném Do Queijo
e Junior Da Equipe Daniel De Freitas
 

Para um deles, Francisco Sales, essa atividade tem um significado muito especial. A primeira muda plantada simbolicamente pelo Secretario, foi na Avenida Aluizio Sales, nome dado em homenagem ao pai de Francisco, falecido no início do Loteamento Daniel de Freitas em 2004. “Estou feliz por esse reconhecimento, tenho certeza que ajudando a arborizar o Bairro, estou ajudando a construir a história e ao mesmo tempo dando um presente ao meu pai”. Comentou Francisco Sales.
Muda Já Plantada






Para o Prefeito Alexandre Lunelli, o sonho é transformar toda aquela grande área que compreende o campo de aviação em um local de lazer, com muitas arvores, quiosques e jardins. “Nesse sentido podemos afirmar que isso poderá se tornar realidade, pois a proposta já foi encaminhada e já foi aprovado pelo Ministério das Cidades e pelo DENIT – Departamento Nacional de Trânsito, a qual pertence àquela área”.
Fonte: Assessoria Estúdio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário