Brasil Novo Notícias: PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI RECEBE EM BRASÍLIA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

terça-feira, 17 de abril de 2012

PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI RECEBE EM BRASÍLIA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Prefeito Lunelli, Primeira Dama e Equipe do Ministério
O Prefeito de Brasil Novo Alexandre Luneli e a primeira Dama Gercileia de Oliveira, estiveram em Brasília na ultima sexta-feira (12 de abril) para receber diretamente das mãos do Governo Federal a autorização para implementar, o Programa Minha Casa Minha Vida.
Prefeito Alexandre Lunelli e o Ministro Aguinaldo Ribeiro
Na grande ausência com a Presidente Dilma Rousseff, o contrato e a ordem do serviço foram entregue pelas mãos do Ministro Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, Ministério das Cidades às mãos do Prefeito Municipal Alexandre Lunelli. 
Brasil Novo foi um dos 1.119 municípios escolhido para receber o Programa em Brasília.
Em conversa com a nossa equipe, Lunelli conta com muito entusiasmo a importância desta viagem a capital do Brasil. “Eu estive lá para resolver várias questões importantes, e entre elas a ordem de serviço para iniciar as construções do Programa Minha Casa Minha Vida”.
A Gestão Municipal já vem a mais de seis meses se preparando para garantir esse projeto, foram várias audiências, aprovação de leis para garantir os terrenos através da Câmara Municipal e muitos planos para garantir moradia digna à população mais carentes do município.
Serão mais de dois milhões de reais investidos em moradia, segundo Lunelli, isso significa também melhorar a economia do município, pois todo o material de construção e a mão de obra será local.
Lunelli informou ainda que serão construídas 250 casas em Brasil Novo e que serão divididos em três etapas.
Prefeito Lunelli e Aurélo Pavão - Diretor Nacional do Programa
Na viagem, o prefeito Lunelli aproveitou a audiência para cobrar outras prioridades, como o Programa Luz Para Todos. Ficou garantido juntamente com o Diretor Nacional do Programa Aurélio Pavão, a retomada do Programa em Brasil Novo. Lunelli ressaltou que a paralisação do Programa se deve a problemática envolvendo a Rede Celpa, pois cabe a ela a construção das redes e todo esse atraso se deve a Celpa.
Em Brasil Novo apenas as vicinais 12, 14, 20 e 21, falta concluir para que o município chegue a cem por cento eletrificados. 
Nesta quarta feira (18/04) o Prefeito estará retornando a Brasília para assinar o contrato com a agência financeira que irá financiar o Programa em Brasil Novo. 
Fonte: Assessoria Studio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário