Brasil Novo Notícias: PREFEITO ALEXANDRE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO CIDADE ALTA

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PREFEITO ALEXANDRE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO CIDADE ALTA

Foi nesta segunda-feira, 09 de abril, o encontro dos moradores da Cidade Alta com o Prefeito Municipal Alexandre Lunelli e a   Secretária de Educação Marinete Mardegan.
O encontro aconteceu à noite na Igreja Católica. A abertura foi feita por uma das lideranças da Comunidade, Antônio Filgueira, onde fez elogios a iniciativa de praticar conversa com a Comunidade. “Nesse sentido a gestão pode errar menos e acertar mais” disse ele. Na sequência, pediu que os moradores falassem dos seus anseios que ainda não foram atendidos.
O objetivo da reunião foi justamente socializar o Governo Pelo Bem de Brasil Novo com a comunidade e também ouvir as reivindicações que ainda possam ter na localidade.
As principais reivindicações, lembrados pelos moradores foram: o esporte, limpeza pública, iluminação das ruas e o asfaltamento que liga o Bairro ao centro da cidade.
Quanto às reivindicações, o prefeito informou que além das inaugurações prevista, todas as providências já estão sendo tomadas e concluiu afirmando que: “só um encontro desses pode nos nortear sobre a aplicação correta do dinheiro público com prioridades da comunidade”.  
Sobre o asfalto, o Prefeito informou que comprou uma usina de asfalto para o município e que a Cidade Alta é uma das contempladas dentro das prioridades.
Em sua fala, a secretária Marinete, lembrou a todos sobre a inauguração da nova escola Padre Leo Shinaider e do abastecimento de água. “A festa será no próximo domingo dia 15” e concluiu com um convite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário