Brasil Novo Notícias: PRIMEIRO RALLY CROSS COUNTRY EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PRIMEIRO RALLY CROSS COUNTRY EM BRASIL NOVO


Público parcial no evento
Cerca de mil pessoas prestigiaram o Primeiro Rally Cross Country de Brasil Novo neste fim de semana. A festa radical começou com a fase de treino no sábado a tarde, mais o ponto alto foi na tarde deste domingo (22) e contou com pilotos dos municípios de Brasil Novo, Medicilândia e Altamira.
Motoqueiros da Modalidade até 230
Para os organizadores, Amaral e Cleia Caetano, apesar de ser o primeiro, “a participação foi surpreendente, mais do que agente esperava, o objetivo de valorizar essa modalidade foi alcançado, é um esporte radical mais é feito com segurança, foi tão surpreendente que faltou bebida, comida devido ao público ter sido além do esperado apesar dos tempos de chuva” Disse Amaral.
Cerca de mil e quinhentos metros de trilha
Para o Prefeito Municipal Alexandre Lunelli, investir na cultura e lazer do município é um dos melhores investimentos, “nunca vamos virar a costas para essas iniciativas e os organizadores estão de parabéns” Disse Alexandre a Equipe do Studio Cidade.
O evento aconteceu no Balneário Bambuzal no travessão da 13 há quatro quilômetro da cidade. O proprietário e Vereador Lindomar Carvalho disse a nossa equipe que geralmente os investimentos são mais no futebol de campo e socyte e agora com esse investimento está enriquecendo ainda mais a cultura, o turismo e o lazer do município.

Galera no bar do Bambuzal
Segundo o vereador “além de proporcionar um lugar de encontros entre amigos o objetivo do Bambuzal também é provocar as iniciativas de outras modalidades e principalmente o esporte radial” sobre o evento também ficou surpreso com o volume de participantes e agradeceu a participação da rádio Popular FM que ajudou na divulgação e estava presente na cobertura.     
Foram duas categorias, 125 e 230 cilindradas, com prêmios para os três primeiros colocados. Na categoria 125 o 1º Lugar foi para Jorge Cleyton, popular Rambo e segundo lugar Beluca ambos de Brasil Novo, o terceiro lugar ficou com Boris de Altamira.
Na categoria 230, o primeiro lugar foi para Alexandre do KM 80, segundo colocado Macaxeira de Medicilândia e o terceiro com Victor Silva de Brasil Novo. O valor da premiação ficou em torno de mil e cem reais.
Por Arildo mardegan





Studio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário