Brasil Novo Notícias: PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Prefeito Alexandre em Reunião no Ministério das Cidades em Brasília
O Prefeito Municipal Alexandre Lunelli foi à Brasília nesta quarta (dia 18) e se reuniu com o Ministro Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro do Ministério das Cidades e diretores do Programa Luz para todos.

A audiência foi no Ministério das Cidades e segundo o Prefeito, foi muito produtiva, pois além da continuidade do Programa Luz para todos, ficou garantido dez quilômetros de asfalto para Brasil Novo. 
Em sua chegada na tarde desta quinta (19) fez questão de informar a nossa equipe do Studio Cidade Comunicação que essa conquista faz parte dos planos do Governo Pelo Bem de Brasil Novo. “As prioridades desse governo até agora foi voltada para a zona rural, recuperar toda a malha viária do município que era a maior reivindicação, agora vamos melhorar a cara da cidade”. 
A equipe de Viação e Obra está trabalhando na limpeza das ruas, construção de bueiros e recuperando o asfalto e apenas um quilômetro de asfalto, distribuídos nas chegadas da cidade. “Agora com a assinatura do acordo de cooperação, entre a Prefeitura, Ministério das Cidades e Norte Energia, vamos entrar com toda a parte de terraplanagem e meio fio e depois vamos receber todo o material asfaltico para a pavimentação dos dez quilômetros”. Relatou o Prefeito.
O início das obras está previsto para o mês de Julio, mais segundo o Prefeito, os serviços de preparo das ruas irão começar logo para que a conclusão saia o mais rápido possível. 
Fonte: Assessoria Estúdio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário