Brasil Novo Notícias: CIDADE ALTA FAZ FESTA DE INALGURAÇÃO DA ESCOLA

terça-feira, 17 de abril de 2012

CIDADE ALTA FAZ FESTA DE INALGURAÇÃO DA ESCOLA



O Governo PeloBem de Brasil Novo inaugurou neste domingo (15 de abril) a nova escola PadreLéo Schineider.
A festa foinas dependências da escola na tarde de ontem e contou com a presença em massada comunidade local, populares de toda parte do município e autoridadesmunicipais.
Foto: Isaias Braga
A Secretáriade Educação Marinete Mardegan e o Prefeito Municipal Alexandre Lunellidestacaram a importância da obra em seus discursos e não esconderam as emoções.
Lunelli, aolado da Primeira Dama, Gerciléia Oliveirae, o Vice Prefeito Aurino Marrtins,lideranças da comunidade e seus secretariados, destacou também a satisfação devoltar naquela comunidade para agradecer os votos entregando uma obra tãoimportante. “O Bairro está deixando de ser o último e esta sendo um dosprimeiro a receber os projetos no meu governo, nossa alegria é garantir aqualidade de vida para todos começando pela educação”.
O viceprefeito Aurino Martins lembrou que esse governo é um governo que resgata as promessasque foram feitas em campanha e essa obra foi uma promessa que hoje se tornarealidade.
Foto: Isaias Braga
Marinetetambém falou se sua alegria e lembrou que já foram cerca quatro inaugurações na áreada educação e tudo com recursos próprio. Lembrou ainda que estamos apenascomeçando as inaugurações e que muitas outras deverão ser também inaugurada nospróximos dias. “Isso nos proporciona o sentimento de cumprir o dever” Naconclusão acrescentou “professores e alunos vão ter uma estrutura adequada partrabalhar e isso significa qualidade de ensino qualidade na educação".                      
“A escolaPadre Léo Schineider leva o nome de um dos maiores educadores que o municípiojá teve, além de evangelizar”, disse o atual Diretor da Escola HeitorZanelatto.  Hoje são 186 alunos que vãode cinco anos de idade até a educação de jovens e adultos.
Foto: Isaias Braga
Depois da cerimônia festiva, foram oferecido churrasco para todos e na sequencia muita música e danças populares.






Fonte: Assessoria Stúdio Cidade Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário