Brasil Novo Notícias: APENDICITE MATA PROFESSORA DO BAIRRO CIDADE ALTA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

APENDICITE MATA PROFESSORA DO BAIRRO CIDADE ALTA.

Maria Auxiliadora do Nascimento, chamada carinhosamente  pelos amigos como “CILINHA”, de 27 de idade, morreu nesta quarta-feira (30) vítima de uma Apendicite.

Segundo informações da família Maria Auxiliadora já vinha sentido os sintomas há aproximadamente 10 dias. A família informou também que ela ela procurou atendimento no Hospital Natá Harraes aqui em Brasil Novo, onde recebeu medicação para aliviar as dores e mandada de volta para casa. Daí em diante o quadro foi se agravando ainda mais. Somente no sétimo dia de busca pelo atendimento médico é que foi internada e passou por uma Ultrassonografia. O resultado do diagnóstico dado após a ultrsonografia era de ela estaria com uma forte inflamação renal e que parte do intestino não estava funcionando.

Na terça-feira o quadro se agravou e por volta da meia noite a Maria Auxiliadora foi encaminhada para o Hospital São Rafael em Altamira onde detectaram que tratava-se de Apendicite e imediatamente foi tranferida ao Hospital Regional da Transamazônica em Altamira. Lá a professora foi submetida ao prcesso cirúrgico mais não rexistiu e faleceu por volta daas 10:00 horas da manhã de quarta-feira .

Natural de Serrita no estado de Prenambuco, Maria Auxiliadora do Nascimento morava no Bairro Cidade Alta há 19 anos, e começava a trabalhar como educadora na Escola Padre Léo Schineider no Programa Brasil Alfabetizadio.



Por: Valdemídio Silva
www.rpopularfm.com.br

Fotos//Album da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário