Brasil Novo Notícias: POPULAÇÃO INVADE DELEGACIA E MATA PRESO QUEIMADO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

POPULAÇÃO INVADE DELEGACIA E MATA PRESO QUEIMADO

A comunidade tapiramutense linchou e ateou fogo em um assassino confesso. O jovem confesssou um latrocinio, a vítima era um deficiente visual.
O CRIME: 
Flávio Mendes Queiroz, era um senhor de 82 anos, portador de deficiência visual, ele morava sozinho na cidade de Tapiramutá (BA). Na madrugada de domingo (13/05/12), Seu Flávio foi brutalmente espancado há pauladas depois de ser furtado, na residência onde morava sozinho. O crime aconteceu por volta das 4:30h.
O vizinho que mora ao lado da vítima, informou que ao acordar encontrou o seu cachorro solto, achou estranho e saiu de casa. Logo após notou que o telhado da casa da vítima estava destelhado, chamou pelo nome do idoso, ele não respondeu apenas gemia. O vizinho olhou pela fechadura da porta e notou que a vítima estava caída em um dos cômodos e havia muito sangue, logo arrombou a janela e encontrou o idoso desorientado e bastante ferido, a polícia e uma ambulancia foram chamados e a vítima foi imediatamente levada para o hospital, em estado grave. Apesar dos esforços para mante-lo vivo o idoso morreu a caminho do hospital, O fato ocorreu em de Feira de Santana.

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS:
Revoltada com o assassinato, logo após o velório da vítima, a população invadiu a delegacia. A cela onde o suspeito estava foi arrombada com marretas e picaretas e ele foi levado para fora da delegacia, lá a multidão o espancou com chutes e golpes de facão, por fim jogaram gasolina e atearam fogo no assassino, que morreu no local. O corpo do preso foi abandonado em frente à delegacia. O fato ocorreu Tapiramutá (BA) dia 14/05/12.
 
http://massacresemortes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário