![]() |
Foto// Felype Adms. |
Depois de vários dias reclamando para a dona de um bar no Bairro da Colina um morador resolveu procurar a polícia para denunciar um caso de poluição sonora. Um garoto que também denunciou o caso quase foi baleado pelo filho da proprietária do estabelecimento, a polícia chegou e levou todo mundo para a delegacia.
Diante do delegado as testemunhas contaram o que passam no bairro da colina por conta do bar, denunciaram ainda que o local funciona como ponto para venda e consumo de entorpecentes. Esse carroceiro diz que o filho de outra moradora quase foi baleado quando passava pelo local antes da chegada da polícia.
Durante a ação policia no bairro 3 pessoas foram detidas, a dona do Bar, conhecida como negona, o filho dela ainda adolescente e que tomava conta do estabelecimento. Além de 2 rapazes que estavam no local e se alteraram com a chegada dos policiais. Todos se defenderam das acusações.
Depois de prestar esclarecimento e assinar um termo de circunstancial de ocorrência, todos foram liberados, o alvará de funcionamento do bar será cassado já que são inúmeras as reclamações geradas pelo estabelecimento no bairro da colina.
Por: Felype Adms.
Nenhum comentário:
Postar um comentário