Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO REALIZA A PRIMEIRA CORAIDA DOS TRABALHADORES

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BRASIL NOVO REALIZA A PRIMEIRA CORAIDA DOS TRABALHADORES

primeira corrida dos trabalhadores de Brasil Novo aconteceu na manhã desta terça-feira (01) e contou com presença de 100 atletas entre homens e mulheres. A competição, que foi realizado pela Secretaria de Cultura e Desporto de Brasil Novo, agora comandada por Sandra Hubner, marca mais uma data no calendário esportivo do município.
Aproximadamente duas mil compareceram para prestigiar a festa dos trabalhadores que foi abrilhantada com a presença de atletas de Brasil Novo e de municípios vizinhos. A corrida começou às 09:00 com a largada da equipe feminina e dez minutos depois foi a vez da largada masculina. Os primeiros a chegarem foram recebidos com o mesmo entusiasmo da largada.
A festa foi finalizada com a premiação a contar dos que chegaram do primeiro ao quinto, das duas categorias na modalidade Feminina ficou com 5º lugar Eunice pereira Aguiar, 4º lugar Elizângela Santos, 3º lugar Cleiris Silva, 2º Lugar Maria Cilene Souza, 1º Lugar Vânia Silva da vicinal da 15. Modalidade masculina o 5º lugar foi para Antonielson Silva, 4º lugar Wandeson Sousa, 3º lugar Guto Nascimento, 2º Lugar Ramon Oliveira e em 1º Lugar Erivaldo Costa Barboza da vicinal da 16. No total foram dois mil e quinhentos e cinqüenta reais em prêmios.
A primeira colocação feminina já era esperada foi a quinta vez em Brasil novo que a atleta vence uma corrida. Ela também foi primeira colocada em Uruará em uma corrida de 13 KM, a mesma distância também vencida em Altamira. A atleta também representou o município em uma corrida em Belém, onde ficou em sétimo lugar disputando entre atletas da elite nacional.
A 1ª corrida dos trabalhadores de Brasil Novo foi um sucesso e contou com a transmissão de fleches ao vivo pela Rádio Popular FM 87,9.

Por: Valdemídio Silva
Equipe Popular FM
Fotos:Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário