Brasil Novo Notícias: BANDO FORTEMENTE ARMADO, FAZ POLICIAIS REFÉNS E ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA NO MUNICÍPIO DE PLACAS.

terça-feira, 8 de julho de 2014

BANDO FORTEMENTE ARMADO, FAZ POLICIAIS REFÉNS E ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA NO MUNICÍPIO DE PLACAS.

Por volta das 11h:00min da manhã desta terça-feira (08), sete bandidos fortemente armados, invadiram e assaltaram a Agência do Banco da Amazônia no município de Placas - PA. De acordo com AS informações levantadas pela reportagen, os bandidos vieram do sentido Rurópolis/Placas e na entrada da cidade fizeram três Policiais Militares de reféns. Os PMs estavam fazendo um trabalho de educação no trânsito no momento da abordagem.

No momento da ação vários cliente estavam no interior do banco e nove deles também foram levados como reféns sendo todos liberados há aproximadamente cinco km da cidade rumo à Rurópolis. Os bandidos chegaram a detonara uma dinamite em uma pequena ponte proximo da cidade com o objetivo de destruir-la sem muito exto no objetivo, embora tenha causado danos consideráveis.

Um dos reféns informou que durante a fuga os bandidos reclamavam que o helicóptero, que possivelmente daria fuga ao bando, estava atrasado. Vale ressaltar que por volta das 10:00 horas da manhã de hoje, uma aeronave deste tipo havia realmente passado no sentido Altamira Itaituba. O bando levou todo o dinheiro que havia chegado ontem à agencia dao e que seria usado para pagar os servidores municipais e tambem os trabalhadores da firma que está fazendo o asfalto. Devido o contingente da PM de Placas contar com apenas oito Policiais e a Polícia Civil ter apenas dois Investigadores e três destes policiais ficarem sob o podes dos assltantes que estavam fortemente armados, a policia do município se sentiu acuada e sem poder de reação. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado.

Em junho deste ano, a equipe da polícia prendeu na estrada, entre os municípios de Uruará e Placas, seis integrantes de uma quadrilha sob a acusação de que eles planejavam roubar uma agência do Banco da Amazônia. No momento da prisão, houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia.

Por: Divino silva

Fotos: Gilberto Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário