Brasil Novo Notícias: BRASIL VENCE A COLÔMBIA COM DOIS GOLS DE ZAGUEIRO, MAS PERDE NEYMAR COM FRATURA NA TERCEIRA VÉRTEBRA LOMBAR

sábado, 5 de julho de 2014

BRASIL VENCE A COLÔMBIA COM DOIS GOLS DE ZAGUEIRO, MAS PERDE NEYMAR COM FRATURA NA TERCEIRA VÉRTEBRA LOMBAR

Em um jogo onde a seleção Brasileira começou o primeiro tempo com uma pegada forte da marcação demonstrando superioridade no jogo com o apoio da torcida que lotou o Castelão em Fortaleza o Brasil conseguiu vencer o jogo por um placar apertado de 2 x 1 sobre a Seleção da Colômbia.

O jogo, pode se dizer, foi decidido pela defesa brasileira com o gol marcado pelo Capitão Tiago Silva aos 7 minutos do primeiro tempo e David Luiz, aos 24 do segundo tempo e para não dizer que a defesa foi a responsável pelo resultado do jogo, o Goleiro Júlio César fez pênalti na etapa final e o, até então artilheiro da copa James Rodríguez,  descontou para a Colômbia aos 35 minutos do segundo tempo.

Neymar sendo retirado de maca após receber 
uma pancada nas costas (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)
Tudo estava muito bem para a Seleção não fosse o fato de que o Capitão recebesse o segundo cartão por uma jogada infantil, onde ele tentou impedir a saída de bola do goleiro adversário, ficando de fora do próximo jogo contra a Alemanha porque terá que cumprir suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo. Quem também fica fora do Próximo jogo, e talvez da Copa do Mundo 2014 é o craque Neymar que levou uma forte joelhada de Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo. A pancada atingiu as costas do camisa 10 saiu carregado de maca e levado logo em seguida para o Hospital São Carlos. De acordo com informações do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, Neymar está fora da Copa do Mundo de 2014. Segundo o programa, o jogador teve uma fratura na terceira vértebra lombar e a recuperação pode levar de quatro a seis semanas, segundo o médico Rodrigo Lasmar, da CBF.
Neymar se contorcendo de dores após receber
uma pancada nas costas (Foto: 
Fabrizio Bensch/Reuters)

No jogo contra a Seleção Alemã, o Brasil terá dois importantes desfalque, Tiago Silva, que cumprirá suspensão e do craque Neymar que deixa a Seleção por causa da fratura que sofreu. Todos os jogadores deverão dedicar o jogo aos dois, em especial ao camisa 10 que não jogará mais nesta Copa.





Por: Valdemídio Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário